1 Comentario sobre “Fotos do Quinto
Encontro do CRAM”

  1. Adinei PY2ADN

    Aug 18th, 2013

    Olá, pessoal!

    Em nome do CRAM e também da cidade de Americana agradeço a todos os colegas que nos prestigiaram neste 5º encontro de Radioamadores do CRAM, em especial aos diligentes colegas aqui da região que literalmente “suaram a camisa” para organizar o recinto do evento.

    Lamento não ter tido condições de dispensar a devida atenção a todos os nossos convidados, mas espero que tenham levado uma boa impressão do CRAM e da cidade de Americana, que estará sempre de braços abertos a todos os Radioamadores.

    A ação altruísta de doação de leite em pó foi de grande valia para as crianças carentes de nossa cidade. Ficamos muito felizes em ver o enganjamento de diversos colegas que trouxeram sua doação, mesmo aqueles que não prestaram exames. Entre esses, digno de mencionar a atitude do ITACIR AMORIM, PY1EJ/PY3ASQ, de Canoas-RS, que impossibilitado de comparecer, nos enviou quatro pacotes de leite pelos CORREIOS. Itacir, atitudes nobres como essa tua só nos incentiva a continuar a promover nossos encontros atrelados à essa campanha! Espero te ver no nosso próximo encontro do CRAM, em 2014.

    Lamento pelos colegas que por motivos de força maior não puderam comparecer. Dêem uma olhada nas fotos e vejam a festa que vocês perderam!

    A todos que nos prestigiaram , nosso muito obrigado!

    Conto com a presença de todos vocês no encontro de 2014!

    73,

    Adinei, PY2ADN


Deixe seu comentario

  • Arquivo de Artigos