4 Comentarios sobre “CRAM TV 35 Analisador de espectro Rigol DSA815-TG”

  1. Adriano

    Nov 16th, 2016

    Muito bom o vídeo João, explicando os inúmeros recursos e pra que serve o analisador de espectro em si. Belíssimo equipamento de medição e obrigatório na bancada do técnico moderno. Possui nota máxima no site de “reviews” do eham. 73 Adriano PY2QA

  2. antonio carlos

    Dec 20th, 2016

    boa noite amigo joão sou técnico na área de broacast tambem sou radioamador py7aom moro na cidade de Buique – PE tenho muita vontade adquirir um analisador tenho tido muita dificuldade sem um equipamento desse parabens seu video foi muito proveitoso como faço para conseguir um equipamento desse com um preço acessivel porque aqui no brasil a turma pede muito caro em hp ou tectronix gostei estou decidido de comprar um rigol 815 para min e ideal montei uma repetidora nossa tenho que pedir pra ajustar o duplexador porque não tenho desde ja fico grato pala sua atenção caso vc tenha watsap gostaria de te adicionar nos nossos contato caso tenha enteresse

  3. José Carlos Coelho

    Feb 10th, 2017

    Não poderia ser melhor João. Há poucas informações na internet a respeito de equipamentos de medições. Você está fazendo a diferença. Parabéns a você e ao Cram pelas informações técnicas que sempre são postadas e que contribuem enormemente para o aprendizado de técnicos e radiomadores. Continue sempre assim!

  4. James Nassif

    Apr 9th, 2017

    Prezado João Roberto. Quero parabenizá-lo pela perfeita apresentação deste vídeo que tem um conteúdo bastante explicativo, proveitoso e rico em informações detalhadas ao se fazer uso de um equipamento fantástico com grandes recursos proporcionando ajustes corretos em filtros e demais equipamentos.
    A minha sugestão é de que o nobre profissional fizesse um vídeo explicativo sobre medidas do 2º e 3º harmônicos relativos a portadora fundamental e com a utilização de um filtro passa-altas (notch), pois é de conhecimento que sem o filtro, a portadora fundamental pode saturar o analisador de espectro ao aumentar a sensibilidade, o que resultaria em uma medição errada.
    Um grande abraço.
    James Nassif. Feira de Santana-BA


Deixe seu comentario

  • Arquivo de Artigos