26 Comentarios sobre “CRAM TV 08
Fenarcom 2010”

  1. PY2JF

    Nov 15th, 2010

    Ele falou por 20 minutos! Mas não teve jeito, pra caber no Youtube tive que reduzir para menos de 15 minutos. Ainda assim, impressionante o conhecimento dele sobre a história de cada um dos rádios.

    • PU2OMP

      Nov 29th, 2010

      Para quem respeita a bandeira nacional e se emociona com o documentário Senta A Pua essa reportagem enche o coração de orgulho.
      Adnei, você é patrióta de mão cheia! É linda a história do radioamadorismo nacional, e ter alguém que preserve e repasse éssa cultura com tanto conhecimento de causa é alentador!
      Parábens!

  2. Marco - PU2MUS

    Nov 15th, 2010

    Parabéns, pela bela aula de estória do radioamadorismo brasileiro e pela acolhida na FENARCOM.
    Abraços, do amigo MUS.

  3. Luis PY2HA

    Nov 16th, 2010

    Adinei parabens pelo conhecimento e amor que demonstrou ao radioamadorismo…
    Abraço do Luis PY2HA

  4. Marco Aurelio

    Nov 16th, 2010

    Parabens Adiney, gostei muito do video sobre os equipamentos de fabricação nacional, exelente video , que demonstra muito conhecimento e paixão pelo rádio.
    Não pude ir na feira este ano ,mas no proximo ano não perderei a oportunidade de estar visitando a feira

    73

    Marco Aurelio pu2fkl

  5. PY2JF

    Nov 16th, 2010

    Adicionado agora pouco mais dois vídeos. Mais tarde coloco algumas fotos do evento.

    • PU2OMP

      Nov 29th, 2010

      A materia do PU2MUS Marco Antonio é muito legal e informativa sobre o APRS, mas confesso que a trilha sonora ao fim da matéria chamou minha atenção!
      Coincidentemente, nestes dias em que estou afastado de meu trabalho, navego no site ao som da trilha sonora do filme Deliverance. O banjo de Eric Weissberg é muito bom e acredito que esta trilha seja dele também.

  6. Armando Stilhano (PU2STK-Neto)

    Nov 16th, 2010

    Adinei, meus parabéns pela bela exposição de rádios antigos e pelo farto conhecimento do material. Provavelmente o mais interessante espaço da Fenarcom 2010.

  7. Amigo João ROBERTO, obrigado pelo VIDEO e DIVUGAÇÃO nos da BORD’ARTE só temos a agradecer há todos do CRAM AMERICANA-SP…Muito obrigado.

    PY2 FJ…73.

  8. Fabio Bueno

    Nov 16th, 2010

    JF

    Seguinte – radioamador de hoje em dia não fala em radio. Contudo, leva um jeito incrivel para televisao.

    Que tal TV AMADOR ? teremos prefixo na anatel?
    Grande abraço

    Fabio – cumprimentos pelos videos – excelentes.

  9. PY2JF

    Nov 17th, 2010

    Poies é, antigamente não havia muita atividade interessante para nós, adéptos de tecnologia, gastarmos nosso tempo, ficávamos no rádio. Hoje temos que dividir o pouco tempo com muitas atividades interessantes, e o rádio perde uma boa fatia desse tempo. Ficamos menos, mas não desistimos…

  10. Valdeci Pu2 VKA

    Nov 17th, 2010

    Fiquei muito triste de não poder ter comparecido a Fernacom deste ano ,mas vendo os videos feitos por py2adn fiquei extasiado com seu conhecimento tecnico e historico dos equipamentos de radio amadorismo e mais contente por ter visto as imagens do evento estejam todos de parabens por esse otimo trabalho de divulgação das imagens

  11. Raul Jungermann

    Nov 20th, 2010

    Caro Joâo Roberto
    Ficou fantástica a inserção da entrevista que o Marco PU2MUS deu sobre a modalidade de APRS na Fenarcom 2010.
    Em nome do Grupo São Paulo de APRS e meu, agradecemos muito a oportunidade de divulgar a modalidade através do CRAM
    Um grande abraço
    Raul/PY2HJ

  12. PY2JF

    Nov 20th, 2010

    Raul,

    Ficou muito bom sim! Alias, o Marco Antonio se saiu muito bem pra quem foi convocado no susto para essa demostração. Parabébs a vocês todos pelo trabalho do APRS.

  13. PY2JF

    Nov 20th, 2010

    Raul,

    Ficou muito bom sim! Alias, o Marco Antonio se saiu muito bem pra quem foi convocado no susto para essa demostração. Parabéns à vocês todos pelo belo trabalho com o APRS.

  14. PY2JF

    Nov 20th, 2010

    Raul,

    Ficou muito bom sim! Alias, o Marco Antonio se saiu muito bem pra quem foi convocado no susto para essa demostração. Parabéns à vocês todos pelo belo trabalho com o APRS.

    73 de PY2JF

  15. PY2NF - CHICO

    Nov 20th, 2010

    Adinei, Fantástica a sua coleção de rádios, com a sua apresentação fiquei babando aqui, vi o video várias vezes. Muito bem falado e muito bem detalhado todos os comentários. PARABÉNS.
    João Roberto voce tambem tem culpa por esta linda apresentação do Adinei.
    ficou muito bem filmado e em detalhes o que foi falado. Parabéns por postar um video dessa qualidade e nos deixar muito mais informados.
    PY2NF – CHICO

    • PY2JF

      Nov 20th, 2010

      Chico,

      O cara é fera em história do radioamadorismo. Gravou tudo sem ensaiar nada, simplesmente cheguei lá e pedi para ele me contar um pouco sobre cada rádio e deu nisso! Com certeza esse vídeo vai ser popular no Youtube. Grande abraço.

      73 de PY2JF

  16. py2ari

    Nov 20th, 2010

    Adinei , vc esta nesse video , melhor que a encomenda 73 Ari PY2ARI

  17. Rodinei - PY4LH

    Nov 20th, 2010

    Grande Adinei…Parabéns, são de radioamadores como voce que precisamos, que estuda a evolução dos equipamentos, preservando assim a história do radioamadorismo brasileiro. Fte 73!!

  18. Renan

    Nov 20th, 2010

    Parabéns a todos que fizeram deste evento um sucesso adorei a feira e ver todos os equipamentos novos e tambem as novidades feita por radioamadores e pelos fabricantes de rádios eu possuo aqui um HO127 o PCM funcionando em perfeito estado excelente recepção em 80 metros.
    A todos um forte 73 de PU4RBR E PY4LI

  19. paulo fernando py4cz

    Nov 21st, 2010

    Gostaria de deixar aqui minha gratidão a todos do CRAM clube de radioamadores de Americana, nos radioamadores estamos partido para uma mudança radical na forma de uso de mossas estações. o CRAM mantém uma qualidade de primeira linha no que se diz a respeito de comunicação.obrigado por vocês existirem e não desanimem , vamos a luta,só assim seremos justos e perfeitos

  20. Ronaldo Pu5cfc

    Nov 21st, 2010

    Muito boa essa parte do qrp construir o propio equipamento

  21. Marcos PY2BRL

    Nov 22nd, 2010

    Adinei, parabéns pela dedicação e grande conhecimento sobre equipamentos e história do radiomadorismo, nos recordando e apresentando nossos saudosos amigos radiomadores…
    73 de PY2BRL Marcos Americana – SP.

  22. HERMES CYWIAKOWSKI

    Nov 22nd, 2010

    Parabens aos organizadores da feira. Deve ter sido um arraso pelo que se pode constatar nos vídeos.
    Soube da mesma através de um colega radioamador somente após o seu encerramento.Pena que não pude participar!
    Recomendo aos organizadores da mesma, caso queiram um maior número de participantes, melhorar a “comunicação”!.Sugiro, por exemplo, enviar emails para a lista de radioamadores que a Anatel possui, com endereços, emails, de toda a RNR.
    Atenciosamente
    HERMES CYWIAKOWSKI – PY3HC

  23. rosemario

    Dec 12th, 2010

    (Primeiramente abracos fraternais a todos .´. ) segundo lugar parabens a todos pelas apresentacoes, gostaria que todos visitassem o video do projeto RAS Rede de Apoio a Seguranca, um projeto que visa a aprocimacao de R.Amadores taxistas oper.de PX rede hoteleira etc diretamente com a Policia militar via radio 24 horas. cada um na sua frequencia passando ocorrencia diversas como veiculos furtados roubados acid. de transito como anda o trafego das rodovias. ja somos mais de 8.000. oito mil pessoas integradas a este projeto mande sujestoes o video e
    http://www.youtube.com/watch?v=vk-I450vsvg

    http://www.youtube.com/watch?v=g4M9B0dXKOE


Deixe seu comentario

  • Arquivo de Artigos