Ilha de Cambriu será
ativada pela primeira vez
Publicado 30. Apr, 2015 por PY2JF - João Roberto como Notícias
Por Marcelo Pera, PY2AE.
Em breves minutos sairemos para o litoral sul, divisa entre São Paulo e Paraná, para ativar a ilha de Cambriu, SA-024, a partir de amanha, 01/05/15 às 12hs UTC. A ilha é desabitada e nunca foi ativada antes. Condições do mar indicam que teremos dificuldades para chegar até ela devido as fortes ondas decorrentes da instabilidade do tempo (ressaca) e também pelo fato de que a ilha não possui ponto de desembarque, mas apenas paredões escarpados de rochas, o que dificultará o desembarque de equipamentos, mas estamos animados pela aventura. Se chover, aí sim será complicado!
Estaremos em quase todas as bandas e modos. Vocês poderão nos acompanhar pelo site www.dxfun.com digitando na busca PW2C.
PY2AE – Team
Marcelo Pera, PY2AE
Valinhos – SP

